domingo, 13 de outubro de 2013

Quero ver a minha esposa assim trabalhando!!!


5 comentários:

  1. ola

    queria pedir um favor a vcs

    meu outro blog foi excluido..e alguem criou novamente

    esse erotico e profano q esta na sua lista nao é meu blog

    pode excluir e adicionar meu novo?

    ResponderExcluir
  2. sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la! ela é evangelica e nao aceita essa ideia!! gostaria de conhecer hipnologos ou pessoas que possam me indicar alguem quero que minha esposinha aprenda os verdadeiros prazeres da vida !
    quero ela fazendo dupla penetraçao e participando de trepadas insanas!
    quem conseguir me ajudar ganhara ela todinha como premio para fazer o que quiser com ela!!!
    entrem em contato email

    fernandinhasafada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. ola meu e-mail mudou para isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir